sábado, 4 de dezembro de 2010

Jogada de mestre

Eu poderia falar de tantas coisas...de filmes...lugares,pessoas...mas façamos uma discussão agora. Digamos que nós não imaginamos o quanto podemos ser pequenos nesse universo. E nem mesmo que um simples olá pode salvar a vida de uma pessoa que estava se perdendo por um triz... mas acontece e não sabemos.
Hoje estava olhando meus e-mails e percebi um deles que era interessante. uma simples amostra do ilusionismo. Tudo depende da forma como olhamos e isso pode criar uma nova realidade em nossa mente. Mas nunca nos esqueçamos que apenas uma verdade existe (e isso eu sempre terei comigo, independentemente de quanto eu possa tentar enganar a mim mesmo) apesar de nossa limitação e as diversas formas de se ver.
Aprecie este link e me conte depois se conseguiu perceber como funciona logo no princípio ou se teve q pensar um pouco para descobrir.

Nenhum comentário: