sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O amigo sonho


















não importa o quanto os outros digam que devo esquecer os sonhos, que eles são banais e o que vale é curtir a vida... para mim o mais importante são esses mesmos sonhos pequenos. Não importa o quanto eles podem parecer banais, bobos ou coisa assim. Eu amo meus sonhos como amaria meus filhos se os tivesse como tenho vontade num futuro. Não vou deixar que firam meus desejos profundos, não mais. Mesmo que os sonhos sejam mero produto das imagens que eu não vi, não posso relutar em acreditar neles, preciso seguir. E não há nada que me tire desse caminho. A nossa juventude está nesses sonhos, que guardam a beleza que o mundo precisa, viva seu sonho mais puro, mesmo que seja só no deleite do sono noturno, mas não deixe que ele morra, ao contrário, desvende o caminho para que você possa abraçá-lo e que ele nunca passe batido pelos seus dias

Nenhum comentário: