quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Corrida Integração 2012

É! estou na luta outra vez!
faz tempo que não escrevo aqui....
Esse ano vou tentar a peripécia de novo.. estou com 100 quilos rasos,
dores nos pés e joelho e apostei com um amigo que não corria nada antigamente, mas que hoje corre mais que eu que eu passaria ele na integração.
estou fazendo um treinamento intensivo de duas semanas na academia. espero que eu consiga chegar até sexta que vem inteiro para vencer o desafio!
É isso ai, não podemos desistir e as vezes precisamos entregar as coisas nas mãos de Deus,
pois não podemos deixar da forma em que estão.
Vamos ver como vou me sair até segunda. Aí posto novamente como fui!
Atualmente após 3 dias de academia seguidos estou sentido dores e cãibras (o que é normal para quem faz algo extremo) . Até!

Nenhum comentário: