quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Integração: dia 9

Boa noite!
Hoje até que estou bem animado... hehhehe
Consegui correr os 5km sem chegar ao fundo do poço, já estou me equilibrando corretamente sobre a esteira, consigo delimitar meu espaço útil com maestria.
Uma coisa que eu notei é que alguns fatores me ajudaram a chegar neste patamar:
O tempo extremamente frio
A concentração estrema em um ponto fixo para não perder o rítmo.
Calculo que no sábado talvez não haja corrida por causa do tempo nublado que está agora. Mas vamos ver!
Sei que preciso treinar muito mais e pretendo continuar me preparando após a corrida e ainda assim seguindo uma dieta mais equilibrada.
Já que atingi a minha meta, agora pretendo descansar até o sábado para ter energias recuperadas.
O psicológico conta muito também, pois é ele quem vai ditar a estratégia da corrida poupando muscúlos mais cansados e vizualizando potencialidades e oportunidades de crescer na corrida.
Só tenho um pouco de receio da diferença entre correr na esteira e correr na rua. Será que sentirei mais ou menos cansaço?
Espero que tudo corra bem!

Nenhum comentário: